Quem Somos

Com a conquista diária de novos clientes e o fortalecimento de sua proposta, a previsão é continuar crescendo e levar o MODELO DE FARMÁCIA POPULAR a muitas outras regiões.

A história da rede Drogarias Campeã Popular começa em 1981, quando André Bondança abre sua primeira loja. Quatro anos depois, se inicia um projeto que passou a priorizar, com ainda mais intensidade, o atendimento diferenciado e os preços baixos.

Em 1999, após uma mudança na administração dos negócios, passa a ser usado o nome “Drogarias Campeã”.

A partir de 2008, adotou o modelo de “Remédio a preço popular“. O novo conceito fez com que a rede desse um salto importante e, assim, reafirmou seu compromisso de cuidar da saúde com excelência e prestar serviços com responsabilidade social. Com isso, atualmente, atende pelo menos 700 mil pessoas todos os meses.

Em 2012, inaugurou o Centro de Distribuição, a fim de organizar melhor o estoque e a entrega dos produtos às lojas. Dessa forma, o trabalho tem se dado de forma cada vez mais profissionalizada, com foco em crescimento sustentável. Com essa estrutura, cerca de mil e cem pessoas foram empregadas.

O processo de expansão foi e tem sido levado com muita seriedade. Com visão empreendedora, a rede iniciou em 2016 com 63 lojas, implantadas em diversas cidades do estado de São Paulo. E, atualmente possuem 76 lojas.

Propósito, Visão e Valores

  • Propósito: Proporcionar excelência no atendimento e satisfação de todos os envolvidos.
  • Visão: Ser referência de empresa para os colaboradores, fornecedores e clientes.
  • Valores: Humildade, Integridade, Satisfação do Cliente e Sustentabilidade.
Humildade

Estar em constante aprendizado, sendo fiel as suas origens.

Integridade

Respeitar os valores de cada indivíduo, agindo de forma honesta e imparcial.

Satisfação do Cliente

Razão de ser da empresa.

Sustentabilidade

Atuar para garantir resultados para empresa, gerando valor social e econômico aos clientes, colaboradores e fornecedores.