REGULAMENTO

1. DO PERÍODO DA CAMPANHA

A campanha ocorrerá durante o mês de outubro, entre os dias 1/10/2018 à 31/10/2018.

2. DA PARTICIPAÇÃO

A idade de corte é até 11 anos de idade, completos até o dia 31 de outubro de 2018.
Será vetada a participação de filhos (as) de funcionários ligados à empresa “Drogarias Campeã”.

3. DAS ETAPAS DO CONCURSO

1ª Etapa – CURTA a página oficial Drogarias Campeã (DrogariaCampeaPopular) no Facebook.
2ª Etapa – Poste uma foto do seu filho (a) utilizando o nosso FILTRO/MOLDURA #nacapadaCampeã. Publique em seu FEED DE NOTÍCIAS e inclua na legenda #NACAPADACAMPEÃ.
*Publicações nos Story’s não serão consideradas. *
A nossa retaguarda estará acompanhando as postagens.
3ª Etapa – A votação será por número de curtidas nas fotos, isso inclui curtidas e reações, ou seja, o bebê e/ou criança que receber maior números de curtidas e/ou reações, será o vencedor. A apuração ocorrerá no dia 1 de novembro de 2018.
4ª Etapa – Após a apuração das curtidas, o grande vencedor será anunciado dia 05 de novembro de 2018, via redes sociais, às 19 horas, da Drogarias Campeã.

4. PREMIAÇÃO

4.1. O bebê e/ou criança vencedora estampará a capa da edição do mês de dezembro, e receberá um presente de sua escolha no valor de até R$500,00.

5. DAS OBRIGAÇÕES DOS PARTICIPANTES

5.1. Os responsáveis devem estar cientes, que para participar, é obrigatório estar curtindo a página oficial Drogarias Campeã (DrogariaCampeaPopular) no Facebook.
5.2. Os responsáveis pelo bebê e/ou criança vencedora deverão preencher uma ficha cadastral com os dados completos de ambos, por questões de segurança e confiabilidade.
5.3. Haverá uma sessão fotográfica, em dia e horários à definir, onde os responsáveis serão devidamente informados pela equipe de retaguarda, e que o custo com o transporte será de inteira responsabilidade dos pais, ou responsáveis.
5.4. O bebê e/ou criança vencedora poderá escolher o seu presente no valor de até R$500,00. Lembrando que é de livre escolha do ganhador.
5.5. O responsável pelo bebê e/ou criança vencedora da edição 2018 do concurso, obriga-se a autorizar gratuitamente a imagem do mesmo para a futuras campanhas, sem que lhe seja devida qualquer remuneração.
5.6. A participação no concurso sujeita tanto os finalistas quanto ao vencedor a ceder seu nome, imagem e som de voz a qualquer veículo identificado pela empresa Drogarias Campeã de forma inteiramente gratuita para divulgação do concurso, por tempo indeterminado.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1. Sobre a autorização de imagem, o responsável deverá imprimir, preencher e assinar o modelo de autorização que está disponível no em nosso site https://www.drogariascampea.com.br/nacapadacampea.
6.2. Os prêmios têm natureza individual e intransferível, sendo impossível sua conversão em valores, bens ou direitos.
6.3. Os responsáveis deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos do concurso àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil, na forma da lei.
6.4. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.
6.5. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Drogarias Campeã não tem como garantir que o acesso ao seu site ou portal, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, eximindo-se de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

7. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos responsáveis pelos bebês ou crianças inscritas neste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo Jurídico/Drogarias Campeã quando o mesmo não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.