Whatsapp

Política de Devoluções

Compartilhar

A Política de Troca e Devolução da Drogaria Campeã é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas à Central de Relacionamento da Drogaria Campeã,
com o prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem
essa comunicação, fora do prazo, violados ou com ausência de itens/acessórios que os
acompanhem, não serão aceitos.
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, a Drogaria
Campeã não efetua trocas ou devoluções.
Qualquer dúvida pode ser sanada no site da Anvisa por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e
RDC nº 20/2011 ou pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
No momento do recebimento do produto, recuse-o em qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Pedido incompleto .
    Não ocorrendo nenhuma das situações acima expostas, o produto poderá ser devolvido, no
    entanto, ainda assim, passará por análise do departamento de controle de qualidade da
    Drogaria Campeã que validará a troca ou devolução.

Para realizar troca ou devolução de um produto de acordo com as especificações acima, entre em
contato por e-mail campeaevoce@drogariascampea.com.br
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Ao desistir da compra, o prazo para a troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais
de uso, sem nenhuma violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual
e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com
a Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com
falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao
estoque da DROGARIA CAMPEÃ. Essa analise poderá levar até 07 (sete) dias úteis após a devolução
pela transportadora.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do controle de qualidade. Se for
identificada qualquer divergência a DROGARIA CAMPEÃ entrará em contato com o USUÁRIO.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as
regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito,
dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on-line. O prazo
para a liberação poderá ser de até 07 (sete) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta
dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.