Toda história de sucesso tem por trás muito trabalho. E não poderia ser diferente com a rede Drogarias Campeã Popular, que começou quando André Bondança, em 1981, abriu sua primeira loja.
O objetivo primordial da rede começou a se intensificar em 1984, quando o atendimento diferenciado e os preços baixos passaram a imprimir a identidade da empresa.
O nome Drogarias Campeã começou a ser usado em 1999, moldando ainda mais essa identidade.
O modelo de “Remédio a preço popular”, adotado a partir de 2008, alavancou ainda mais o progresso da rede, e reafirmou seu compromisso de cuidar da saúde com excelência e prestar serviços com responsabilidade social.
Com a inauguração do Centro de Distribuição, os processos ficaram muito mais organizados e eficientes, sobretudo no que se refere à logística, e pode-se focar ainda mais no crescimento sustentável, além de gerar cerca de quase mil vagas de emprego.
Com tudo isso, concluímos que o processo de expansão, com visão empreendedora, tem sido sempre levado a sério, o que levou a um salto de 75 lojas em diversas cidades do Estado de São Paulo até hoje.